DEVOÇÃO

terça-feira, 8 de maio de 2018

“DIA DAS MÃES”.

“DIA DAS MÃES”.

“Então orou Ana, e disse: O meu coração se regozija no SENHOR, a minha força está exaltada no SENHOR; a minha boca se ri dos meus inimigos, porquanto me alegro na tua salvação”. I Sm. 2:1

Creio que não exista algo tão maravilhoso quanto a realização de mulher quando esta se torna mãe.
A realização de gerar dentro de si uma vida, tela dentro de si durante vários meses, sonhando, pensando, desejando até que o dia chegue e então todos seus pensamentos, vontades se materializam na pessoa de uma nova vida.
Certamente este deve ser o momento mais maravilhoso de qualquer mulher. Mas e depois?
Eles chegaram ao céu?
Muitas mães sonham com o futuro de seus filhos, se serão perfeitos, se serão atletas, músicos, Cdfs., se farão um bom casamento, conseguirão uma boa profissão. Mas e depois?
“Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou que dará o homem em troca da sua alma?” Mat. 16:26

Todas as realizações de uma mãe sobre seu filho, talvez se resumissem na força de Sansão, na sabedoria de Salomão, no amor para com DEUS como Davi, na intrepidez de Paulo, na coragem de Calebe; mas tudo isso não terá valor se estes não conhecerem de CRISTO verdadeiramente.
No final poderia ser como Ana, seu filho não ficou com ela, mas se converteu a CRISTO, como o ladrão na cruz.
Parabéns mães pelo seu dia, mas depois dos presentes, os almoços em família, e depois? Seus filhos irão para o céu?


Nenhum comentário: