DEVOÇÃO

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Ação de Graças


O dia de Ação de Graças


Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. (1Tessalonicenses 5.16–18)
Expressar a gratidão é algo raro em nossos dias. Ouvir um obrigado sincero e genuíno é cada vez mais difícil. A cultura estadunidense e canadense reservou a quinta-feira da quarta semana de novembro para trazer à memória a provisão de Deus em suas mesas em meio à adversidade de seus pioneiros, que enfrentaram terras estranhas, condições extremas e diversos fatores que dificultavam o progresso dos colonos. Neste clima adverso que um grupo de cristãos calvinistas expressou sua gratidão a Deus por uma colheita surpreendente.
Em meio às dificuldades da vida, o que você tem feito para expressar a sua gratidão a Deus? Quando você passa por momentos recompensadores de alegria em meio à turbulência da vida, você tem sido grato ou não? Você tem agradecido a Deus e ao seu próximo pelas bênçãos, favores e alegrias recebidos? Lembre-se que o que Paulo recomendou aos Tessalonicenses é válido em nossos dias.: Gratidão, algo raro em nossos dias, mas que deve ser cultivado por cada um de nós! Sejamos agradecidos em tudo!
Oração: Senhor, te agradeço pelo sustento e bênçãos incontáveis. Em nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário: