DEVOÇÃO

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

DEVOCIONAL




Nenhum outro assunto que não seja gratidão deve dominar nossas atitudes neste final de ano. No final do ano passado, as projeções eram as mais assustadoras e nossos desafios eram mais arrojados. Deus nos deu um ano abençoador, como dizem os mineiros, “demais da conta sô!”.
      É impossível alistar neste espaço todos os motivos, alguns dos quais nem serão lembrados mais. Mas sabemos que são muitos, muitos, muitos. Lembrando o pensamento, “Deus é bom toda vida; toda vida, Deus é bom!”.
  Encorajo você a alistar 10 (dez) motivos de gratidão ao Senhor acontecidos neste ano que se encerra. Entregando no momento de entrega de nossas vidas no culto, todos serão levados à Sala de Oração da Igreja.
      Como cunhou o poeta na poesia “Meu tributo”, “Como agradecer pelo bem que tens feito a mim, que vem demonstrar quanto amor Tu tens ó Deus por mim?”.
      Estamos como “As vozes de milhões de anjos”, que “Não poderiam expressar a gratidão do meu pequeno ser, que só pertence a Ti”.
     Por isso, declaramos: “A Deus, seja a glória, a Deus, seja a glória, a Deus, seja a glória pelas bênçãos sem fim”.
     Nossa gratidão tem como motivação maior a obra realizada destacada pelo poeta: “Com Seu sangue salvou-me, seu poder restaurou-me”.
     Nossa atitude não deve ser outra: “Quero viver, aqui para adorar-Te, meu Senhor, e se surgir um louvor, ao calvário seja sim”.
 Por isso, não nos cansemos de declarar: “A Deus, seja a glória, a Deus, seja a glória, a Deus, seja a glória pelas bênçãos sem fim”. Obrigado, Senhor!
 N L

Nenhum comentário: